sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A Volta

Bom, aqui estou de volta à blogosfera...
O Via Maltese, meu antigo blog, foi extinto devido à motivos de força maior, e pode-se dizer que é o pai desse novo blog, o Not so obvius, que nasce por volta de 1 da manhã do dia 3 de outubro, enquanto em pouco menos de 4 horas irei acordar, num dia em que tenho uma prova em que preciso ir super bem, e não consigo desligar o pc até finalizar aqui.
O motivo da minha volta aos blogs é que eu participei de um concurso recentemente e eu havia prometido a mim mesmo (por motivos pessoais) que se eu vencesse eu faria um novo blog e voltaria a escrever. Pois bem, ganhei e aqui estou.
Qualquer manifestação aqui é bem vinda, e os comentários são sempre lidos.

É isso.
Vamo ver se isso aqui dura. ;P

2 comentários:

Lucas... disse...

bem vindo de volta

Anjo Negro disse...

Parabéns pelo o prémio =)bjs

espero ler muito por aqui =)